Melhores Sites Sobre Segurança Para Sites E Lojas Virtuais

Revision as of 18:52, 4 December 2017 by JoaoMuriloVieira (Talk | contribs)

DarwIn: Ok. Peço desculpas pelo texto descuidado. Já o corrigi. Um outro espaço envolvente que eu gosto e cita-se a respeito do mesmo conteúdo deste website é o web site páginas da web relevantes. Pode ser que você goste de ler mais sobre nele. --Jorgevirgilio (discussão) 02h21min de 27 de agosto de 2017 (UTC) @Jorgevirgilio: Certo, continuação de boas edições. Acho que vc exagerou no bloqueio de 45 dias do ip 187.45.115.114, ou deve ter sido um engano. Aliás, não acha um pouco exagerado bloquear um ip horas após um vandalismo já desfeito e não repetido? Esta edição também é uma coisa tão boba que não sei pq foi suprimida. Não estou querendo criar um caso, mas não consigo não pensar que talvez a sua mão esteja um pouco pesada.

Um exemplo é um pacote chamado "All In One" que pode ser baixado facilmente pelo usuário e que melhora a pontuação do site nos mecanismos de busca. Atualmente, o Wordpress tem mais de 13 mil plug-ins a disposição do usuário, além de uma instalação famosa por durar apenas cinco minutos. O FLISOL acontece neste sábado (9), a partir das 13h, no SindiBancários (Rua General Câmara, 424) e a entrada é apenas 2Kg de alimento não perecível. Todavia, você pode alterar a sua estrutura de links para algo do tipo www.wordpress-love.com/artigo-publicado de forma a manter as palavras-chave dos seus títulos na estrutura dos seus endereços URL. Quando você faz uma instalação nova do WordPress ele atribui automaticamente uma primeira categoria que normalmente diz "Sem posts" ou "Sem categoria". Uma vez que esta é a categoria principal do sistema, ela não pode ser eliminada. Tendo isso em conta, você deverá editar essa categoria para que possa ser utilizada como uma das categorias do seu novo blog ou site em WordPress.

Quando você marca uma categoria em determinada seção, todos os posts marcados por ela ficam escondidos dos seus leitores. Como por exemplo: se você marcar na seção "Archive" à categoria "Somente RSS", todos os posts marcados com ela não aparecerão nos arquivos do blog. Seguindo esta lógica, marcaremos esta categoria em todas as colunas, com exceção daquela "RSS Posts". Lá você vai encontrar tudo o que estiver em sua hospedagem, inclusive a pasta com os arquivos do WordPress. Aí é só encontrar o defeito, ajeitar o código ou simplesmente apagar a pasta do template e começar de novo. Se você não estiver trabalhando com um CMS como o WordPress, ter acesso ao FTP também te permite editar e subir direto na hospedagem aplicações e dados que devia ter por lá.

Você pode apontar domínios e subdomínios para o seu site por meio do Painel do Cliente. Com essa ação, seu site poderá também ser acessado pelos endereços adicionados. Acesse o Painel do Cliente (com seu login e senha). Na aba "Meus Produtos" clique em "Hospedagem". Caso possua mais de um plano de Hospedagem, escolha aquela que deseja e clique em "Gerenciar". Em "Ações" clique no ícone para acessar a função "Administrar". Digite o subdomínio e selecione o domínio. Clique em "Continuar", caso o domínio que deseja inserir esteja correto. Caso queira modificar, clique em "Escolher outro" e repita o processo.

Mas, na verdade, o objetivo destes artigos não é desencorajá-lo a utilizar plugins e sim torná-lo capaz de fazer determinadas coisas, mesmo sem utilizá-los. Fique sabendo que adicionar snippets no arquivo functions.php do seu tema, funcionaria de modo idêntica à adição de plugins. Isso isto é que a mesma quantidade de recursos seria necessária para adicionar tal funcionalidade. Isso ou melhor que, se você adicionou 30 snippets, é como se tivesse adicionado 30 plugins ao seu site. Isso porque podemos encontrar diversos cenários possíveis. Mas a migração de e-mails não necessariamente é a parte mais complicada da história. Vamos ver a seguir algumas das possibilidades para migração de e-mails. Se você está utilizando um serviço de terceiros (ex.: Google Apps/G Suite ou Microsoft 365), você não precisará migrar os e-mails, porque eles não estão armazenados no seu servidor de hospedagem. Nesse caso, você precisará apenas realizar uma pequena configuração na sua nova hospedagem para que o novo servidor saiba para onde deve direcionar os e-mails que chegam no seu domínio.

Acho que com estas informações, você conseguirá ter uma resposta satisfatória para suas perguntas. Não esqueça de sempre usar o bom senso. O assunto que abordamos neste post é um tanto complexo, sabemos disso. A resposta para pergunta inicial é mesmo subjetiva. Mas, esperamos que os tópicos que abordamos aqui, ajudem você a responder cada uma delas. Caso não queira usar este método, basta ir no site da Oracle e baixar a versão mais recente. Essa situação é válida para o Windows 7 com SP1 e Internet Explorer versões 8 a 11, e o Windows 8 com a versão nativa do Internet Explorer. Em algumas situações, ao instalar o Java 7 no Internet Explorer, o plugin talvez não seja registrado automaticamente ou mesmo não ser instalado adequadamente. O primeiro passo é reiniciar o Internet Explorer. Se fizer isso e a mensagem de erro não desaparecer, reinicie o sistema operacional.